h1

Nova trilha sonora do Mario Bros(parte 1)

07/07/2009

Criei um novo quadro,que é “Novas trilhas sonoras do Mario Bros”,aqueles vídeos bizarros,que é um vídeo mixado e depois acaba virando música.Ai por diante vo colocando…

Eu tava um dia desses no youtube,vendo vídeos de beatbox,quando cliquei em um dos vídeos.Logo percebi que era sobre outro vídeo mas foi remixado.

Coitada da menina,só imagina o pesadelo que ela vai te na escola,eu acho que essa vai se a nova trilha sonora do Mario Bros(kkk),se você quiser ver apenas as partes boas do remix passe para 0:40 🙂

André Diogo

3 comentários

  1. aew tem o download desssa minininha aew??!!!!!

    valeu!


    • nem sei cara,mas eu tenho um site aqui que pode te ajudar,o nome do site é:http://keepvid.com/

      Espero ter te ajudado vlws!


  2. Aew andré, essa foi boa eu e meu irmão morrendo de rir aqui xD, auhsuuahsuahs tem q achar mais desse… valeu



Deixe um comentário

