h1

Carros estranhos

16/07/2009

Você concerteza ja viu muitos tipos de carros e marcas…Mas ainda não viu carros feitos de diferentes tipos de materiais…

De uma olhada nas fotos…

Carro de bolo
Carro feito de Bolo

Carro de chocolate
Carro feito de chocolate

Carro de gelo
Carro feito de gelo

Carro de grama
Carro feito de grama

Carro de lego
Carro feito de Lego

Carro de madeira
Carro feito de madeira

Carro de ouro
Carro folhado a ouro

Carro de prata
Carro feito de prata

Carro de pessoas
Carro feito de pessoas

carro de tijolos
Carro feito de tijolos

Gostou?Então comente!

André Diogo

11 comentários

  1. […] Continue lendo […]


  2. è na proxima volta o carro de chocolate vai ficar todo derretido… heheehehehhhee


  3. eu acho que o de prata é só cromado…


    • tbem acho…


  4. O carro mais bagaceiro (tijolo) tinha que ser brasileiro!


  5. Esse carro de lego ta perfeito, assim como o carro de bolo!!
    mas o meu sonho é ess carro de ouro!!hehehe


  6. Aquele carro não é feito de Prata… Só a pintura que é Cromada! 😉


  7. […] Carros estranhos Você concerteza ja viu muitos tipos de carros e marcas…Mas ainda não viu carros feitos de diferentes tipos de […] […]


  8. Gente,o carro de prata,a lataria não é feita de prata,a pintura está cromada,só botei “feito de prata” pra combina com os outro =D


  9. […] weblog « Say Say Mickael Jackson Caminhões estranhos 27/07/2009 Depois dos Carros estranhos que eu postei aqui no Blog,vou fazer outro post mas com Caminhões estranhos […]


  10. o de ti-jo-lo eh fodah !!!!!!!!!!



Deixe um comentário