h1

Convites para o novo Orkut

08/11/2009

Quer ganhar o convite para o novo Orkut sem nenhum tipo de problema?
Simples,eu possuo 5 convites para sortear aqui no blog!Como participar?
Simples escreva um comentário,eu amo o Fucking coala e quero ganhar um convite para o novo Orkut!
E pronto já está participando,o sorteio vai durar 2 semanas!Boa sorte a todos!!!!!

Créditos ao meu irmão bruno que me mandou o convite \o/ sigam ele e eu no twitter @brunoluiz e @blogtsbets

Gostou?Então comenta!
O seu comentário é muito importante!

André Diogo

2 comentários

  1. eu amo o Fucking coala e quero ganhar um convite para o novo Orkut!

    Obs:eu num acredito que fiz isso!


  2. eu amo o Fucking coala e quero ganhar um convite para o novo Orkut!



Deixe um comentário

