h1

Vídeos Bombásticos da semana(parte 06)

28/11/2009

Amazon Eve[S&H]

Funk do Dr.Cu[Bobagento]

A assustadora vista do mais alto prédio do mundo[O buteco da Net]

Como fazer uma mudança usando apenas um carro[O buteco da Net]

Pica-pau vs Cobra[S&H]

Desenhando em 3D[O verso do Inverso]

Se beber, não dirija[Kibe Loco]

Muppets cantam: Bohemian Rhapsody[novo-MUNDO]

Jesuis is my friend!![Surra de Pao mole]

Momento – Pense Rápido!![Lazer]

JEF JAY – LOVE GAME[JB]

Tem gente que faz de tudo pra pagar mico[S&H]

Eu sou fodão e cato a mulerada![S&H]

Essa semana coloquei mais vídeos!

Se quiser ver o post com um vídeo do seu blog aqui mande um e-mail para tsbets2009@hotmail.com

Gostou?Então comenta!
O seu comentário é muito importante!

André Diogo

2 comentários

  1. Olá amigo traira ne so pode ser veyyy eu
    coloquei o teu banner nomeu blog http://www.jogosual.blogspot.com a um tempao e vc nem coloca o meu se nao colocar omeu dentro de 24 Horas Parceria desfeita desculpa pela groseria


    • Pelo amor de deus,eu tenho orkut,só que me manda um banner que NÃO seja GIF!Sem querer falar 2 vezes mas eu não aceito gif deixa a página muito lenta,Abraço!



Deixe um comentário

