Archive for the ‘Tecnologia’ Category

h1

Bike FAIL!

26/11/2009

Agora eu sei por que das motos serem perigosas!

Eu vi lá no Buteco da Net!

Gostou?Então comenta!
O seu comentário é muito importante!

André Diogo

Anúncios
h1

Wii cuidado ao usar!

11/11/2009

Olha o que acontece quando a pessoa não sabe jogar 😛

Wii

Em homenagem a minha amiga Ana Paula ;D

Gostou?Então comenta!
O seu comentário é muito importante!

André Diogo

h1

Trick or treat

31/10/2009

Novidade(eu acho) pra galera do twitter,a administração do twitter fez um presente para os usuarios,criou o #trick or #treat que consiste em aparecer uma janela de feliz halloween!

twitter

twitter2

Faça você também!

Gostou?Então comenta!
O seu comentário é muito importante!

André Diogo

h1

Como botar links de graça no Orkut

14/10/2009

gratiz é foda

Grátis com “z” é FODA!!!

Gostou?Então comenta!
O seu comentário é muito importante!

André Diogo

h1

Acessórios estranhos…

17/09/2009

A criatividade é muito alta,fazer borrachas,canetas e outros objetos em formatos deferentes e bem díficil!
Da só uma olhada!

anelrevolver

Read the rest of this entry ?

h1

Penico móvel

11/09/2009

Aposto que todos aqui já tiveram aquele “aperto” quando estava viajando!Ai é aquele problema de ter que para o carro em um posto de esquina pra da aquele descarrego…
Acabou o problema!Um chinês inventou um penico no próprio assento do carro!Da uma olhada nas imagens:

penico1

Read the rest of this entry ?

h1

E se os sites fossem pessoas?

20/08/2009

=D

O Orkut deve ser um mano do rap largadão e uma Patricinha fazendo pose para sua própria câmera.

Fonte

Gostou?Então comenta!
O seu comentário é muito importante!

André Diogo